Ads 468x60px

sábado, 7 de abril de 2012

Download do Crack Ativador Permanente do Office 2010/2007/2003 Professional


FUNCIONANDO 2014

Atualizado:
como muitas pessoas não conseguiram
 com os seriais de outra postagem,
 resolvi atualizar este post.

Iae pessoal nesse tutorial eu vou Disponibilizar a vocês um ativador do Office 2010 Professional muitas pessoas hoje em dia precisam do office para fazer trabalhos escolares planilhas para sua empresa e é muito usado também o  access  para fazer banco de dados, mas vamos ao que interessa ele é muito facil de utilizar.

Como Utilizar:


Download - Mega
Download - MediaFire

É preciso ter o Winrar para descompactar o programa.
Baixe o Winrar clicando Aqui.

Informaçõe:

Compatível com: Windows xp/vista/7/8
Tamanho: 2.4 MB
Click em Download, após clicar irá abrir uma página com um banner na parte superior, aguarde 5 SEGUNDOS e clique em 
FECHAR PROPAGANDA.

712 comentários:

  1. Respostas
    1. Adriano meu rei segui o video e um outro tutorial que menciona os possiveis problemas na instalação.
      E aqui funcionou perfeitamente.
      Foi demais{
      Muito Obrigada!

      Excluir
    2. valeuuu cara.. funcionou corretamante.... parabens rapaziada.....

      Excluir
    3. Muito bom!! funcionando perfeitamente!

      Excluir
    4. Oiii Adriano, boa noite! tenho um not que vem com o Windows 8, e não veio com o Office 2010, nisso eu coloquei uma de suas chaves deus certo mais tenho só mais 29 dias e irá vencer novamente,nisso tentei fazer a instalação igual o seu vídeo mas não deu certo. baixei o Office 2010 e tudo mais nao consigo fazer igual o video, sempre aparece esta mensagem,"Ativação de Produto Obrigatória, Microsofl office home and student 2010, nisso aparece duas opções :Desejo ativar o software pela internet(recomendado) ou esta opção Desejo ativar o software por telefone. Então o que eu faço ?
      Obrigada !!!
      Daianne Constantino

      Excluir
    5. Day, primeiro instale com o serial, e depois que tiver instalando com o serial de teste, use o crack.

      Excluir
    6. tá faltando 20 dias pra licença do meu vencer, já posso fazer? só usa esse programa mesmo ou precisa de outro pra gerar o serial?

      Excluir
    7. Amanda, é só usar o crack, mesmo que esteja a 1 dia para vencer, ele funciona.

      Excluir
    8. Cara, meu Mc Afee está detectando o kms emulator como cavalo de tróia e o excluindo o arquivo kmsemulator.exe automaticamente, aparece a mensagem "Failed to start KMSEmulator.exe" no ativador, sabe como consigo configurar para que o antivirus não o detecte? Valeu

      Excluir
    9. Desative o antivírus, e use o crack.
      Ele detecta como vírus, mas não é um vírus que vá danificar seu computador.

      Excluir
    10. valeu... deu certo.. muito obrigado amigo, sabe q hj com tantos programas maliciosos é dificil agente confiar, mas funcionou perfeitamente, podem confiar pessoal

      Excluir
    11. Funciona perfeitamente!!

      Excluir
    12. Adriano, não tem como passar pela propaganda do celular, porque NÃO tem onde clicar para fechar a propaganda.

      Excluir
    13. Mandou super bem! Esse tuto e ativador funcionou no Off10 instalado no Windows 8 e 64 bits

      Excluir
    14. AKE MOÇADA! PRA KEM CLIKAR NO LINK DO DOWNLOAD ABAIXO VAI VER QUE O CRACK VEM NA VERSÃO 2.2.3 ENTÃO MUDA ALGUMAS COISAS... NO MEU CASO AKI EU CIMPLESMENTE USEI UMA DAS KEYS: 6QFDX-PYH2G-PPYFD-C7RJM-BBKQ8
      PYMDW-8DFY2-Y68BB-XHDGD-CT443
      22HGX-728MX-BBWX9-7BB8X-J96B4
      PARA ISNTALAR O PROGRAMA DEPOIS USEI O CRACK SIMPLESMENTE CLIKEI NO BOTAO EZ-ACTVATOR E DEU TUDO CERTINHO!
      TA AI A DICA ESPERO TER AJUDADO E MANOW OBG PELO SEU TUTO AEW!! N FOI BEM ISSO Q TIVE Q FAZER AKI MAS AJUDOU MTO!

      Excluir
    15. ADRIANO BOA TARDE!!

      MEU NOTEBOOK VEIO COM WINDOWS 8 E OFFICE 2010 MAIS EU NEM CHEGUEI A INSTALAR O QUE VEIO, BAIXEI O OFFICE E O CRACK DIRETO. INSTALEI O OFFICE MAIS NÃO CONSIGO ATIVAR O CRACK, NA PARTE FINAL APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO DIZENDO QUE É ALGUMA COISA DO WINDOWS QUE NÃO ESTÁ PERMITINDO. ME AJUDAAA POR FAVOR!!!!


      SE PUDER ME PASSAR EMAIL DE CONTATO, EU NÃO TENHO FACEBOOK E VI QUE O SEU CONTATO É POR LÁ.

      OBRIGADA.

      Excluir
  2. Tenta algum serial desta postagem, http://tutoriaisid.blogspot.com.br/2012/01/serial-do-office-2010-gratis.html

    ResponderExcluir
  3. Não é vírus, o que você iria esperar de um programa burlador?

    ResponderExcluir
  4. Funcionando 100%.
    Vlw pelo Tutorial

    ResponderExcluir
  5. Deu certo...Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens, obrigado pela informação, grande trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Show! Funfa perfeitamente

    ResponderExcluir
  8. mas fica sendo como pirata ou original?

    ResponderExcluir
  9. fica como crackeado ué, com as mesmas funções do original.

    ResponderExcluir
  10. vlw aew manolo... funfo direitin aqui!! brigadão!!

    ResponderExcluir
  11. Deu certo valeu cara... DEUS LHE PAGUE...

    ResponderExcluir
  12. Show de bola! estava tentando à um tempão e somente agora consegui...tudo de bom para vc!

    ResponderExcluir
  13. Adriano, vc é o cara!Valeu

    ResponderExcluir
  14. Valeu...Funcionou...!Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, funcionou direitinho, é muito fácil!!!!

    ResponderExcluir
  16. Caso não conseguir de uma olhada aqui
    http://tutoriaisid.blogspot.com.br/2012/01/serial-do-office-2010-gratis.html

    ResponderExcluir
  17. obrigado por disponibilizar

    ResponderExcluir
  18. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois de dias e dias tentando ativar meu office este funcionou estou muito grata muito obrigadaaaaaaaaa de coraçaooooo

    ResponderExcluir
  19. VLW cara muito obrigado mesmo,eu tava cansado daquela mensagem vermelhina,vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Fiz o procedimento conforme descrito no video tutorial, mas ao final do EZ-Activator a mensagem no Console diz "No KMS Products Detected" e não ativa meu Office 2010. Porque será?

    ResponderExcluir
  21. Ótimo!!! muito bem explicado...muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito Obrigado
    o video esta muito explicito
    Parabens

    ResponderExcluir
  23. like! valeu mesmo... deu certo! versao do toolkit 2.2.3

    ResponderExcluir
  24. Muito bom esse troço mano.

    ResponderExcluir
  25. Cara vc fez um bem para todos que não podem pagar o preço caro do Office eu tava precisando urgente para o trabalho comprei um notebook que já veio instalado o office mas eu precisava comprar um só para ter o serial, achei seu blog tentei os seriais do outro post e não deu certo ficou trial, olhei este outro post aqui do crack e funcionou perfeitamente me salvou cara muito obrigado mesmo valeu sem palavras.

    ResponderExcluir
  26. Técnico diz: Muiuto bom. Baixei uma versão un pouco mais atual, más mesmo tendo nomes de abas diferente o preocesso é o mesmo, Foi ativado com sucesso! Valeu.
    CONHECIMENTO É PODER!

    ResponderExcluir
  27. Muito TOP esse programa. Agora meu Office 2010 Tá funcionando sem problemas... Não é vírus, funciona perfeitamente... Só tem que esperar alguns minutos ele fazer o trabalho. Meu Norton Internet Security não sinalizou nada quando eu utilizei o Crack, sinal que não tem nenhum programa malicioso nele... Valeu pela força, Me ajudou bastante. Deixo meu post aqui pra que as pessoas que vão precisar possam confiar nesse Crack. Abraço!

    ResponderExcluir
  28. Deu certo. Você é tão lerdo que chega a me dar nos nervos ver esse vídeo, mais pelo menos funcionou, parabéns.

    ResponderExcluir
  29. To Baixando c funciona viro Fã do blog

    ResponderExcluir
  30. Valeu, funcionou direitinho!

    ResponderExcluir
  31. FUNCIONA MESMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  32. Otimo cara! Funcionou perfeitamente.VLW

    ResponderExcluir
  33. Valeu Garotooo!!!! Muito bom! Parabéns pelo tutorial, muito fácil de compreender! abraço.

    ResponderExcluir
  34. cavalo de troia na abertura do blog

    ResponderExcluir
  35. muito obrigado, é bom saber que existe pessoas como vc que tem contribuído com informações importante. permaneça sempre assim Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  36. Deu certo, mas no meu só é válido por 180 dias!!! você sabe porque isso?.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, faz muito tempo que estou atrás deste tipo de programa, e agora consegui um que funciona muito bem.
    Podem baixar pois irá funcionar perfeita. Parabéns Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  38. Cara baixei, instalei mas não consigo ativar... e ele pede para ativar em um prazo de 30 dias... Help me please... O que eu faço, não consegui visualizar o vídeo O.o :/

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADA DEU CERTO FIQUE COM DEUS E CONTINUE AJUDANDO AS PESSOAS ASSIM SEJAS FELIZ...

    ResponderExcluir
  40. VALEU PESSOAL VCS SÃO DEMAIS!!DEU TUDO CERTO!!TÃO SIMPLES!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?

    aqui funcionou, obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  42. Funciona perfeitamente. Valeu pela ajuda!

    ResponderExcluir
  43. Cara, excelente postagem, ja tenho esse programa a algum tempo, queria saber se vc não tem algum crack do office 2010, mas para win XP, pois esse só funciona no win 7.
    Obrigado, abraço

    ResponderExcluir
  44. PARABÉNS! FUNCIONA PERFEITAMENTE! GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  45. Perfeito, parabéms... obrigado,,, deu tudo certo aqui

    ResponderExcluir
  46. Parabéns....demorei para descobrir que era no EZ-ativador da primeira aba que eu devia clicar, mas consegui...valeu....perfeito...perdi a tarde em cima disso hoje...sahushua...bjus elis

    ResponderExcluir
  47. Funcionou perfeitamente,desative o anti-virús pra ele não mandar o ativador pra quarentena e vai tranquilo!! MUITO OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  48. brow.. deu certo mesmo.. muitoo bom.. P A R A B E N S

    ResponderExcluir
  49. Seguindo o roteiro funcionou 100% valeu.

    ResponderExcluir
  50. DEU CERTO IRMÃO , VALEU O TUTORIAL , BELEZÃO....
    SE VC QUIZER TRABALHAR EM CASA E GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET TAI O LINK: WWW.FRPROMOTORA.COM/44678233

    ResponderExcluir
  51. Vlw, mesmo era exatamente o que eu estava precisando!!!

    Parabens

    ResponderExcluir
  52. nao me da,da me erro
    o que faço agora

    ResponderExcluir
  53. Obrigado, meu toolkit foi um pouco diferente mas deu certo! Parabéns e sucesso para você.

    ResponderExcluir
  54. o meu nao deu certo , este é o erro : Failed to injetc memory ! o que eu faço

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo trabalho!
    Funcionou!

    kakaroto

    ResponderExcluir
  56. tenho o kms activator office 2010,ativei 4 vezes, mas depois da quarta vez não está mais ativando. Quero utilizar esta ferramenta. Sabe me dizer se eu usar esta ferramenta que voce está disponibilizando ocorrerá insucesso?

    Obrigado desde já meu velho.

    ResponderExcluir
  57. Véi eu lhe amo kkkkk
    Vlw funcionou!!!

    ResponderExcluir
  58. Valeu, agora deu certo. brigaduuuuu...

    ResponderExcluir
  59. Valeu, deu tudo certinho aqui!

    ResponderExcluir
  60. VALEU MANIN!!! TAQ ATIVADO

    ResponderExcluir
  61. Aki, da problemas na instalação, [ProPlusWW.msi]
    pode me ajudar?

    Igoor#

    ResponderExcluir
  62. Funcionou , muuitoo obrigadaa !

    ResponderExcluir
  63. Parabéns meu brother,funciona mesmo abração!

    ResponderExcluir
  64. Muito obrigado cara, ja tava cansado de procurar.. vlw mesmo. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  65. Muito bom! Funcionou perfeitamente, ótimo tutorial

    ResponderExcluir
  66. Muito bom, rodou macio, macio!!! VIDA LONGA AO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  67. Funcionou perfeitamente!!!
    Muito obrigado, fera!!!

    ResponderExcluir
  68. Valeu mesmo! Muito útil pois é prático, rápido e funcional!

    ResponderExcluir
  69. Show, funcionou direitinho ;)

    ResponderExcluir
  70. Deu certinho, véio!!!!

    ResponderExcluir
  71. Valew Meu Chapa Funfou Direitinho Aqui!!!!

    ResponderExcluir
  72. Essa chave serve também pra quem acabou de comprar um note com o office start? tem três opções no meu: ja tenho a chave, ativar o starter e comprar online!

    ResponderExcluir
  73. valeeewwww meu caro um dia todo tentado até achar vc valewwsão d+

    ResponderExcluir
  74. FIZ O PASSO A PASSO E DEU CERTO!!! PARABENS PELA INICIATIVA!!!

    ResponderExcluir
  75. NOSSA! O TREM É O BICHO, FUNFOU LEGAL! THE BEST.

    ResponderExcluir
  76. FUNCIONOU PERFEITAMENTE! :D

    OBRIGADA! =))

    ResponderExcluir
  77. 15 de janeiro de 2013 13:32

    FUNCIONOU PERFEITAMENTE

    ResponderExcluir
  78. aff ele pego do site http://www.baixegratiseseguro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem, não saia dizendo coisas na internet sem saber. Eu não peguei isso de site algum, o Site q você citou não fez o Crack nem nada apenas pegou de um lugar qualquer e fez sua própria postagem. Eu não cometo plágio. E além disso o Tutoriais ID é muito mais organizado do que este blog, tanto que esta em primeiro na pesquisa do google.

      Excluir
  79. MUITO BOA A POSTAGEM !!!!
    ESTOU A DOIS DIAS TENTANDO ATIVAR O MEU OFFICE E SÓ CONSEGUIR AGORA !
    OBRIGADA, CONSEGUI ATIVAR MEU OFFICE !!!!!

    ResponderExcluir
  80. DEU CERTO TAMBÉM..

    ATIVOU BLZ..

    MESMO A VERSÃO SENDO A MAIS NOVA DO TOOLKIT.

    ResponderExcluir
  81. Funciona 100%... Obrigado

    ResponderExcluir
  82. Não consigo aki com nenhum ativador...

    ResponderExcluir
  83. Quando vou tentar fazer o download pede para eu cadastrar o celular, mas não vou fazer isso. Dá uma olhada, porque quando abri o site meu antivírus acusou cavalo de troia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera 5 Segundos, e clica em FECHAR PROPAGANDA!

      Excluir
  84. Ativadíssimo .. muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  85. ai cara, bom dia
    Instalei o ofice 2010 e quando vou atualizar com toolkit que baixei o qual vc postou, quando chegou no bacup da essa mensagem:Cannot use Backup because your licensing details are corrupt.Vc pode me dar um Help?????? dezm54@yahoo.com.br
    de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa o windows 7?
      Se sim você coloca para executar o programa com Administrador. Se não tente instala manualmente.

      Excluir
  86. Finalmente um tutorial que funciona! Valeu :)

    ResponderExcluir
  87. Muito bom Blog Adicionado aos favoritos

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de agradecer, antes de chegar até aqui baixei muita coisa que dizia que faria ativação, mas na verdade eram outros programas. Como é bom a gente poder contar alguém sério,valeu!

    ResponderExcluir
  89. Parabens, muito bom o ativador

    ResponderExcluir
  90. Valeu Demais cara!! vou passar pra turma o endereço do seu blog Fino demais !!!

    ResponderExcluir
  91. ele diz "Failed to inject memory!"

    ResponderExcluir
  92. Amigão boa noite não estou conseguindo baixar o ativador, o link entra em um site que diz pra colocar o celular mas isso nunca funciona comigo. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, espere 5 segundo e clique em Fechar Propaganda!
      Se for outra coisa, é só pedir ajuda :)

      Excluir
  93. nao consigo... minha versao é um pouco diferente (v. 2.2.3), e quando vou encerrar a ativação, ao clicar Ez Activator aparece a msg: The Windows Installer is busy which will prevent Office Repair if it is needed. Please run EZ-Activator later.

    O que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar o seu office. E depois executar o Crack como Administrador.

      Excluir
  94. Funcionou muito bem! A versão disponível é mais recente que a que está no vídeo, mas mesmo assim não há problemas. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  95. maluco mano valeu mesmo ein tutorial simples rápido sucesso pra ti e add a minha lista de sites favoritos

    ResponderExcluir
  96. lindo! funcionou mesmo :D you rock!

    ResponderExcluir
  97. tenho windows 8, vai funcionar?

    ResponderExcluir
  98. A propaganda do celular agora mudou para outra que tem onde clicar para fechar a propaganda. Baixei e ativei o Office Professional Plus 2010. Adriano, você é o cara!
    Fica a dica pro pessoal que está chegando agora: na hora de baixar o toolkit e executar DESATIVEM O ANTI VIRUS. Se não fizerem isso o antivirus vai achar que é virus (NÃO É VIRUS, É UM BURLADOR QUE O ANTIVIRUS PENSA QUE É VÍRUS). Se desativarem o anti virus, o programa vai rodar liso e vai ativar, COM CERTEZA, o seu Office. Depois que ativar o Office, reative o anti virus. Pronto.

    ResponderExcluir
  99. Adriano baixei o ativar tudo certinho na hora de executar ele só fica carregando já deixei ele umas cinco horas e nada o que acontece?

    ResponderExcluir
  100. Funcionou perfeitamente...vc é um gênio cara!! valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  101. Quando executo, da uma msg de erro "CLR Error:80004005 The Program will now terminate".. Tentei executar como administrador tb, e deu o mesmo erro.. Alguem pode ajudar ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  102. BLZ FUNCIONOU...

    PARABENS

    RONALDO

    ResponderExcluir
  103. Funcionou tranquilo, muito bem e obrigado.

    ResponderExcluir
  104. No meu apareceu isso: "Cannot use EZ-Activator because your licensing details are corrupt."

    ResponderExcluir
  105. Funcionou normalmente! Obrigado!

    ResponderExcluir
  106. Parabens funcionou direitinho!!!...Muito Obrigadooo!!

    ResponderExcluir
  107. Funcionou perfeitamente!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  108. Tentei fazer o download, cadastrei meu celular, mas a página não sai do lugar...

    ResponderExcluir
  109. Eu ja tava pra desistir de validar o office, mais essa dica foi de arrebenta a boca do balão, se foi a faixa vermelha do meu office. vale obrigado.só baixei, executei e pronto.

    ResponderExcluir
  110. obrigado!!!funcionou certinho!!!!valew pela dica!nota 10

    ResponderExcluir
  111. Funcionou mesmo valeu!!!abraços, podem fazer o download seguro e funcional

    ResponderExcluir
  112. Muito Obrigado!
    funcionou, e foi prático e Rápido.

    ResponderExcluir
  113. Nunca achei um ativador pro Office tao fácil ^^
    Valeww

    ResponderExcluir
  114. Funcionou direitinho!!! No final de tudo eu tive que reiniciar o computador para as atualizações ficarem perfeitas, e quando abri funcionou perfeitamente!

    MUITO OBRIGADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. NATHAN NOGUEIRA
    MAGÉ/RJ

    VALEU CARA É MUITO BOM FUNCIONOU PERFEITAMENTE TU É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. no meu não deu certo....diz que a versão não é compativel...win 7 x64

    ResponderExcluir
  117. Muito bom cara, procurei muito até chegar aqui. Parabéns e Obrigado.

    ResponderExcluir
  118. Valew Mesmo Funfou aqui. Brigadaum Pelo Tutorial e pelo ativador.Show De Bola!!!

    ResponderExcluir
  119. Ótimo... muito muito obrigado, e além disso, gracias!!!

    ResponderExcluir
  120. cara na hora de fazer o backup no final ele ta pedindo pra "enter the key that ends in:" TTH4D OQ SIGNIFICA ISSO

    ResponderExcluir
  121. atha relaxa no final ele ativou sem precisar de colocar essa key, valeu ai cara :P

    ResponderExcluir
  122. Beleza, funcionou de primeira... A versão do Toolkit era mais recente, um pouco diferente, mas deu tudo certo.
    Valeu, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  123. Funcionou Perfeitamente... Office baixado pelo Baixaki

    Quem nao conseguiu, baixe por este link e depois siga as instruçoes da video
    Obrigado

    http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-office-professional-plus-2010.htm

    ResponderExcluir
  124. Deu muito certo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  125. Olha, é o seguinte ! Antes da instalação em si do meu office começar, ele logo de cara pergunta qual é a product key... E o programa só funciona pra depois da instalação, certo ? como fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você instala como avaliação, e depois de ter instalado utilize o crack.

      Excluir
  126. VLW!!!!!

    Véio, eu tava quebrando a cabeça para ativar testando as chaves que ia achando no Google, mas, depois que achei esse post demorou cerca de 2 mim. e já estou fazendo os trabalhos da facu...?!?! Fazer o que...

    Funciona e recomendarei a todos que conheço, VLW!!!!

    ResponderExcluir
  127. Funcionou perfeitamente, pois segui todos os paços do vídeo.
    Eu estava usando o Rearm, porém só funciona 5 vezes.
    Muito obrigado pelo tutorial. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  128. Funcionou perfeitamente, porém a versão para download é mais recente, e algumas opções descritas no vídeo não seguem com exatidão. Nada que um pouquinho de "achômetro" não resolva, pois os títulos e opções são beeem semelhantes! SHOW!!!

    ResponderExcluir
  129. Eu não estou conseguindo...tow fazendo tdo direitinho, mas daeh qdo abro o outlook dah "produto não licenciado"...naum sei mais o que fazer, me ajuda por favor... Meu windows não estah validado, serah q eh isso ??? Por favor me ajuda, eu preciso pra trabalhar... :'(

    ResponderExcluir
  130. Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Mega obrigada!!! Perfeito!!! Tow a muito tempo tentando e nada!!! Funcionou direitinho....agora soh preciso validar minha cópia do windows rsrsrsrsr de vc puder me ajudar agradeço!!! Bjuxx no coração meu anjo

    ResponderExcluir
  131. Perfeito! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  132. Muito bom, valeu pelo tutorial e pelo arquivo
    Nota 10

    ResponderExcluir
  133. Olha não sei o que acontece pq meu office pq aparece essa msg quando tento instalar
    erro 1402.a instalação não pode abrir a chave do registro.
    HKEY_LOCAL_MACHINE\Sofware\Classe\CLSID\{7EA9A8FA-F5D2-49E1-99E8-C26EE07FC
    verifique se voce tem permissões sufucientes para acessar o Registro ou contate o
    Atendimento Microsoft para obter assistência. Para obter informações sobre como contatá-lo
    consulte oC:\DOCUME~1\Priscila\CONFIG~1\Temp\Setup0000012c\PSS10R.CHM.
    e eu não sei o que fazer pq nem o office 2007 instala mais tbm. O que eu faço Adriano? por gentileza me dê uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você iniciou o programa como Administrador?

      Excluir
    2. Acho que não alias eu nem sei como faço. rsrs

      Excluir
    3. Faça o seguinte. Extraia o arquivo clicando com o botão direito em cima do arquivo e escolha "extrair aqui". Depois de ter feito isso clique com o botão direito novamente no arquivo office 2010, e desta vez selecione executar como administrador.
      Qualquer duvida poste outro comentário :)

      Excluir
  134. Que pena Adriano. não deu. Aplicativo não inicializado corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tem que iniciar o programa como administrador se não, não irá funcionar.

      Excluir
  135. MULEQUE PORRETA SÔ!

    ResponderExcluir
  136. Adorei o vídeo! Parábens! Deu certinho aqui :)

    ResponderExcluir
  137. Deu certinho valeu



    obrigado

    ResponderExcluir
  138. Cara, vc é o cara meu irmão deu cetinho.. valeu, muito obrigado, abçs

    ResponderExcluir

 

DMCA.com